Sunday, May 21, 2006

CÔNJUGE...

Inicialmente é preciso afirmar que sou uma pessoa super feliz e resolvida com a minha vida, amo de paixão minha esposa, meu filho, minha família e minha profissão...
O certo é que em termos gerais, quando as pessoas chegam a uma certa idade começam a fazer uma avaliação do que foi sua vida até aquele determinado momento e as comparações com a vida alheia é inevitável...
Tratando-se de matrimônio então, huuuuuum...
Sabe aquela pessoa que estudou com vc desde o período escolar e você não se lembra de nunca tê-la visto namorar? CASOU!
E aquela cara feio e escroto da sua rua, que todo mundo debochava da cara dela? CASOU!
Umazinha feia, corcunda, desdentada e com bafo de preá morta? Bem, essa desapareceu, nunca mais tivemos notícia, acho que o povo de Andrômeda veio buscá-la de volta!
Aquela lindona, mas burra feito uma porta que atendia vc no "Druida"? CASOU!
E tem também aquela feia, burra e chata que te infernizou a vida inteira???? Não, essa ainda não vai casar esse ano! Por isso, CUIDADO, a sua vida ainda vai ser um verdadeiro desespero!
Se você ainda não casou, e tem a impressão de que tem alguma coisa errada, pode ser praga de madrinha ou macumba!
Para começar você poderia parar de exorcizar a palavra "casamento", será que toda vez que você vê alguma coisa na porta da igreja parecendo um bolo confeitado chega a ficar com alergia? A palavra CÔNJUGE te dá medo?
Relaxa, por experiência própria, posso te afirmar que eu consegui o que sempre procurei a vida inteira, "uma coisinha assim, que eu pudesse chamar de minha"!
E não há nada melhor do que você ter ao seu lado uma pessoa amiga, carinhosa, companheira e que "empurre" sempre para cima, isso sem precisar de telefonema qualquer!
Gatona, você é tudo na minha vida, te amo!

1 Comments:

Blogger Cristiano Vieira said...

Brother, fico muito feliz por vc! Vc merece tudo de bom!
Enquanto isso, na sala de justiça, fico esperando minha heroína, minha melhor inimiga (isso mesmo, MELHOR! Em todos os sentidos!Entenda como quiser!). Sem pressa! Afinal, a Mércia é inimiga da Coneceição! Rs...

11:27 AM  

Post a Comment

<< Home